1º abra teu zitem.xml (X:/GunzServer/MathServer/zitem.xml)
Observe o Ex. (Yang-Wol-Rang)
- 17" name="STR:ZITEM_NAME_17" mesh_name="katana03" totalpoint="0" type="melee" res_sex="a" res_level="50" slot="melee" weapon="katana" weight="12" bt_price="15"
delay="329" damage="24" range="220" ctrl_ability="0" magazine="0" reloadtime="0" slug_output="false"
gadget_id="0" hp="0" ap="0" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF"
image_id="0" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" desc="STR:ZITEM_DESC_17" />
17: ID do item, Como é novo coloque um numero não existente.. Exemplo: 999
STR:ZITEM_NAME_17: Muda tbm o 17 pra 999 , Depois abra o StringXML e add Com mesmo nome que ficara assim: "STR:ZITEM_NAME_999"
50:Level
15:Bounty Preço
329:Atraso
24: damage
katana03: img da arma no nosso caso ficara com a imagem da Young-Wol-Rang
Observe o Ex. (Yang-Wol-Rang)
delay="329" damage="24" range="220" ctrl_ability="0" magazine="0" reloadtime="0" slug_output="false"
gadget_id="0" hp="0" ap="0" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF"
image_id="0" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" desc="STR:ZITEM_DESC_17" />
17: ID do item, Como é novo coloque um numero não existente.. Exemplo: 999
STR:ZITEM_NAME_17: Muda tbm o 17 pra 999 , Depois abra o StringXML e add Com mesmo nome que ficara assim: "STR:ZITEM_NAME_999"
50:Level
15:Bounty Preço
329:Atraso
24: damage
katana03: img da arma no nosso caso ficara com a imagem da Young-Wol-Rang
0 comentários:
Postar um comentário